REQUERIMENTO DE ASSOCIAÇÃO

Desejando fazer parte do quadro de associados ou contribuintes da ABDVIN, preencha o formulário de pedido de adesão abaixo. Após análise do seu pedido pelo Conselho Diretor, encaminharemos resposta para o endereço de email informado, bem como os demais procedimentos a serem adotados.

Através do presente formulário, solicito minha admissão como ASSOCIADO(a) da Academia Brasileira de Direito do Vinho – ABDVIN, na forma de seu Estatuto, cujo teor foi por mim lido e compreendido, comprometendo-me, desde o deferimento do presente pedido, a agir de acordo com seus dispositivos. Por ser verdade, ratifico todas as declarações por mim prestadas neste requerimento, declarando ainda:
a. Ciência de que a assinatura e entrega/envio do presente Termo de Requerimento de Adesão ao quadro de associados da ABDVIN não obriga esta entidade a promover o referido vínculo, que se encontrará dependente de análise ao atendimento dos requisitos contidos no Estatuto e/ou Regimento Interno, dentre tais a idoneidade do requerente, o segmento de atuação e a pertinência do vínculo pretendido.
b. Que o faço com precisão, de tal forma que todas as informações prestadas refletem a mais pura verdade, respondendo por eventuais desdobramentos ocasionados em razão da incorreção dos dados lançados.
c. Ciência e concordância com o disposto no Estatuto e/ou Regimento Interno da Academia Brasileira de Direito do Vinho, bem como de que o vínculo associativo se inicia a partir de sua aprovação pela Presidência e do pagamento da contribuição anual de associado(a), observada a categoria correspondente.

logo_adbvin_novo_white

SEDE: Alameda Fenavinho, n.º 481, sala 25, Bairro Fenavinho, CEP 95.703-364, Bento Gonçalves-RS

©2023 Assossiação Brasileira do Direito do Vinho. Todos os direitos reservados.